Marca francesa combina sabor seco e frutado

Uma das maiores produtoras da Europa, Castel lança rótulo de olho no mercado de espumantes e rosé de seu país

por Redação

Nova aquisição da Castel

A Castel, marca de vinhos francesa, está lançando uma nova coleção de vinhos brancos e rosés, com estilo seco e frutado, indicados para acompanhar aperitivos. Entre os lançamentos recentes está o vinho ISK, disponível em branco ou rosé, com 9% de álcool, embalado em uma garrafa com vidro fosco, com a etiqueta do rótulo que fica azul, assim que o vinho atinge a temperatura ideal. Além disso, a Castel adquiriu a linha “Giola Spritz”, uma gama de espumantes e rosés de inspiração italiana que apresenta opções de sabor como o limoncello e cereja.

A escolha da marca para lançar vinhos rosés não foi uma coincidência, já que na França a participação desse tipo de vinho no mercado total de vinhos saltou de 10% para 25% nos últimos anos. “Trabalhamos para ajustar nossos produtos ao mercado. Quem bebe? Onde bebe? Quantos anos nossos clientes tem? Eles sempre beberam vinhos? Nós ajustamos nosso portfólio a partir das respostas a essas perguntas”, disse Alain Castel, gerente administrativo, e dono.

Novo vinho da marca

palavras chave

Notícias relacionadas