Kate Hudson lança vinho “virtual”

A atriz Kate Hudson e seu noivo, Matt Bellany, lançaram um vinho virtual dentro do jogo Farmville, onde usuários podem fazer a bebida, engarrafá-la e vendê-la

por Redação

Avatar de Kate Hudson no jogo Farmville 2

Foto divulgação 

A atriz Kate Hudson e seu noivo, Matt Bellany, integrante da banda Muse, lançaram a versão virtual do seu próprio vinho no jogo online Farmville. O vinho “real” do casal, chamado de Hudson Bellany, foi lançado em 2011 e só agora foi vinculado à segunda versão do jogo, Farmville 2 Country Escape.

A atriz anunciou a parceria com o jogo em seu perfil numa rede social: “Hoje nós lançamos a Hudson Bellany Wines como a mais nova parceira do Farmville 2! Esperamos que gostem da nossa contribuição para o jogo”. Em outra postagem a atriz também comentou a parceria: “Nossos vinhos são de pequeno porte, por isso achamos que combina perfeitamente com o ambiente rústico proporcionado pelo jogo, além de ser condizente com os nossos valores sustentáveis de produção”.

A Hudson Bellany Wines foi fundada por Kate e seu noivo em 2011. A vinícola possui uma baixa escala de produção, e todo o lucro é direcionado à instituição de caridade The Hawn Foundation. Além disso, são cultivadas as variedades Pinot Noir, Sauvignon Blanc e Syraz.

palavras chave

Notícias relacionadas