David Beckham compra vinícola no Napa Valley

O astro do futebol comprou uma vinícola no Napa Valley em 2008, mas fato só foi revelado agora

por Redação

Vinícola da família Beckham, no Napa Valley

De acordo com a CBS News, o ex-jogador de futebol David Beckham comprou uma vinícola de presente para a sua esposa, Victoria Beckham, em 2008, depois de começar a jogar pelo LA Galaxy. Contudo, diferente de outras celebridades, o jogador manteve segredo sobre a propriedade. De acordo com fontes próximas ao astro, não há intenção por parte da família de comercializar o vinho produzido no local.

Beckham teria comprado a vinícola para poder colocar o nome da esposa no rótulo de um vinho. Em vez de ser vendidas para o público, as garrafas produzidas são distribuídas entre os amigos famosos do casal. A propriedade inclui ainda uma enorme mansão, mas os Beckham raramente são vistos por lá.

Aparentemente, a família Beckham tomou gosto pelo vinho na Espanha, quando o jogador atuou pelo Real Madrid entre 2003 e 2007. Antes da revelação, Beckham já mantinha certo destaque na indústria de bebidas, quando, nesse ano, se tornou o garoto-propaganda da Haig Club whiskey.

Muitas outras celebridades são conhecidas também por serem proprietárias de vinícolas. A modelo Kate Moss investiu na variedade Merlot e comprou algumas terras na França, Brad Pitt e Angelina Jolie compraram também uma vinícola no sul da França. Além desses, o músico Dave Matthews, o ator Johnny Depp e o comentarista esportivo Galvão Bueno também adquiriram vinícolas pelo mundo. 

palavras chave

Notícias relacionadas