Clube ADEGA - O clube de vinhos da Revista ADEGA

Queremos compartilhar com você vinhos que se destacaram nas degustações da Revista ADEGA. Acesse www.clubeadega.com.br e participe

por Redação

Clube ADEGA logo

Acesse www.clubeadega.com.br e participe

Neste mês, a Revista ADEGA, maior e mais conceituada revista de vinhos em língua portuguesa, lança o Clube ADEGA. Um clube de vinhos criado para desenvolver e aprimorar a cultura do vinho no Brasil.

A cada ano, nossa equipe de degustação prova mais de 2 mil vinhos dos quais seleciona cerca de 600 que são pontuados e resenhados nas páginas da revista. Isso mostra o quão ampla é a gama de bebidas sérias oferecidas no mercado, resultado do trabalho de enólogos diferentes, nos mais diversos terroirs ao redor do globo. Sendo assim, a ideia do Clube é compartilhar com você os vinhos que mais nos empolgam.

Então, o Clube ADEGA é um clube de vinhos voltado a apoiar o desenvolvimento de sua experiência como apreciador de vinhos, compartilhando rótulos que se destacaram nas degustações da Revista ADEGA, e que nós achamos que você deve experimentar.  

Criamos 3 categorias, dependendo de seu nível de conhecimento e sua intenção de investimento. Cada uma com 3 novos vinhos selecionados por mês, num total de 36 novos vinhos excepcionais a cada ano para sua degustação, entregues a você pelo preço de mercado, e sempre acompanhados de informações sobre o universo fascinante de cada rótulo.

Tendo claro que a informação contextualiza torna ainda mais completa a experiência de degustar vinhos, associando-se ao Clube você receberá também uma assinatura da Revista ADEGA.

Queremos convidar você a participar conosco do Clube ADEGA. Visite o site e venha fazer parte do nosso clube.

www.clubeadega.com.br

Ou entre em contato com nosso concierge e informe-se: concierge@clubeadega.com.br

ou pelo telefone: (11) 3876-8200

palavras chave

Notícias relacionadas